RECOMEÇO



Depois de longas datas longe do blog, decidimos voltar a compartilhar com todos nossas opiniões, sonhos, desejos e gostos.

E falando de recomeço, uma reflexão sobre o tema. A bíblia é minha maior fonte de inspiração, rica em conselhos para todas as áreas ela fala muito bem sobre aproveitar o dia de hoje e viver sabendo que o amanhã não nos pertence, mas sim ao Senhor.


 
Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás. Reparte com sete, e ainda até com oito, porque não sabes que mal haverá sobre a terra. Estando as nuvens cheias, derramam a chuva sobre a terra, e caindo a árvore para o sul, ou para o norte, no lugar em que a árvore cair ali ficará. Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará. Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas. Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas. (Eclesiastes 11:1-6)

 
Nunca é tarde para você recomeçar aquele projeto que ficou de lado. Não espere as circunstâncias estarem totalmente favoráveis para se levantar e agir naquela situação da sua vida na qual não está satisfeito. 

O tempo perfeito nunca chega, nem o amanhã. 

Por isso adoro o HOJE. Hoje tudo é possível, hoje pode ser um dia maravilhoso, hoje você pode mudar o rumo da sua história, e com essa inspiração, HOJE decidi reescrever aqui.  Há anos tenho vontade de compartilhar minhas ideias malucas com aqueles que se identificarem com elas, mas assim como na reflexão sempre penso que não há tempo... Muitos são os compromissos e parece que nunca “sobra”. E não sobra mesmo, mas também não falta. 

Portanto o blog será mais um dos meus afazeres, um que por sinal me acrescenta realização.

Um abraço a todos os leitores.

Gabi


“Precisamos aprender a aproveitar onde estamos, enquanto estamos a caminho de onde estamos indo.” Joyce Meyer
 




0 comentários:

Postar um comentário