1º Guia de Séries

Quem aqui ama seriados??? Pois então, muita gente não conhece as melhores séries. Ou não sabe por onde começar, então segue uma lista de séries que eu acompanho/acompanhei que considero as melhores.

1. Gossip Girl



Com início no ano de 2007, Gossip Girl teve um tremendo sucesso, iniciou com a "It girl" Serena retornando para o Upper East Side de Manhattan - NY, depois de um sumisso repentino e misterioso, a trama gira em torno dos 5 personagens principais, Blair, Chuck, Dan, Nate, e Serena e uma blogueira misteriósa (gossip girl) que narra e revela os segredos mais intimos desse grupo milionário. Eu particularmente AMO essa série, possui 6 temporadas cheias de emoções.



2. New Girl


Jess está a procura de um novo apartamento para morar, e os garotos estão a procura de um novo coléga de apartamento, e tcharã! Uma série de comédia, não consigo segurar as risadas em frente ao computador.

3. The Vampire Diaries


Quando esta série começou a ser transmitida, eu não tive interesse nenhum, achei muito clichê por causa dessa modinha de vampiro. Só no começo desse ano que comecei a assistir, e vou confessar: virei viciada! É uma série que conta sobre um triangulo amoroso entre Elena, Stefan e Damon. Dois irmãos vampiros lutando pelo amor de uma mera mortal. É uma história com muitos "não acredito!!" no final de cada episódio, Vale a pena assistir.


Este é o primeiro post com recomendações, farei mais ao longo do mês, inclusive indicando os melhores sites para baixar ou assistir online. Se gostaram, comentem!!

0 comentários:

Postar um comentário