Melhores Aplicativos para celular



A praticidade de ter tudo no smartphone já me livrou de vários sufocos. Editar fotos, ouvir música, planejar o seu dia, tudo isso em uma telinha. Então hoje trago para vocês os aplicativos que mais uso no meu dia a dia.


1-  Songza








Categoria: Musica
Valor: Free - IOS / Free - Android
O que faz: Sabe quando gostamos de levar a nossa vida com uma trilha sonora? Esse aplicativo tem as músicas categorizadas conforme o horário do dia e a atividade que você esta praticando. Por exemplo, se você está afim de limpar a casa com músicas animadas, só procurar por essa categoria, ou se você está com vontade de relaxar, só escolher.



2 - InstaShapes





Categoria: Fotografia
Valor: Free - IOS/ Free - Android (para o Android, é outro programa mas com as mesmas funções - Shape'd)
O que faz: Sabe aquelas fotos com formatos de coração, piramide ou até com o formato de algumas palavras? Esse app faz isso, recorta sua foto no formato que você quiser, além de efeitos (filtros) bem bacanas para edição.

3 -Mirrorgram



Categoria: Fotografia
Valor: Free - IOS / Free - Android
O que faz: Hoje em dia, as fotos refletidas estão causando maior sucesso no instagram. Esse app proporciona vários tipos de efeitos ''refletidos''.


4 - Waze





Categoria: Trânsito
Valor: Free - IOS / Free - Android
O que faz: Funciona como um GPS porém tem o adicional das pessoas compartilhando as coisas em tempo real, como blits, acidente, transito pesado e assim vai. Muito útil para saber como evitar o tráfego.

5 - CamScanner




Categoria: Utilidade
Valor - Free - IOS/ Free - Android
O que faz: Sabe quando precisa de um scaner e não tem na hora e você é obrigada a bater foto com o celular do documento? Este app só aprimora essa foto para ficar com qualidade de escaner. Não é 100%, mas quebra um galho.


Claro que existem inúmeros aplicativos bons e uteis, mas separei apenas cinco (o que foi muito dificil) para mostrar a vocês. Mais para frente pretendo fazer um post com os aplicativos de fotografia que eu uso (váááários) e abuso. Espero que tenham gostado.


Beijoos,

Carol


4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol, adoreiiii estava como louca atrás de um aplicativo na categoria musica e na categoria fotografia....Valeu a dica. ;)

Bjos,
Quezia

May disse...

Gostei muito dos aplicativos! Pena que o meu é Windows Phone, não tem esses. :\ Apesar do sistema operacional ser muito bom, ele tem esse problema de ter poucos aplicativos.
Beijos,

http://blogforevermay.blogspot.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que legal esse aplicativos, não conhecia.

beijos
Blog Maquiagens da Erika

Postar um comentário