Wish List



Oi meninas! Hoje vou falar sobre as alguns itens básicos que acredito que toda mulher deve ter.

Desde já informo que esta é minha opinião pessoal, levando em conta minha personalidade, idade, estado civil e profissão.

Digamos que as meninas que já sofrem a Crise dos 20 anos, assim como eu vão entender melhor.


Meu post é inspirado no Tim Gunn, costumava não perder o programa Guru de Estilo no Discovery Home and Health, mas já faz um tempinho que ele saiu do ar.



Na concepção do Tim toda mulher deveria ter 10 peças de roupas básicas para ter um guarda-roupa elegante, pra mim roupa não é o suficiente, creio que sapatos e acessórios são tão importantes quanto.


Inspirada neste tema, alguns itens básicos e  neutros que considero sofisticarem qualquer mulher.



1. Pretinho Básico
2. Anel "divo"
3. Óculos de sol neutro
4. Camisa
5. Colar
6. Relógio
7. Calça reta
8. Cinto
9. Sapatilha
10. Sapato preto
11.Bolsa





 A princípio  o combinado parece um tédio, mas se for analisar com os itens citados dá tranquilamente para montar um look básico de trabalho e um look sofisticado  para a noite.

Espero que gostem, deixem recadinho com sua opinião.

Beijos

Gabi






1 comentários:

Alícia Marédi disse...

Estou precisando muito de um pretinho básico. Serve para qualquer ocasião e ficam lindos quando combinados com cintinhos *u*

Adorei o blog! Beijos :*

BLOG ~~> kissofgloss.blogspot.com

Postar um comentário